segunda-feira, 28 de maio de 2012

Grêmio x Palmeiras (Campeonato Brasileiro 2012 2ª rodada)

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO X PALMEIRAS
Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS) 
Data: 27 de maio de 2012, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília) 
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa/RJ
Assistentes: Marco Santos Pessanha (RJ) e Ediney Guerreiro Mascarenhas (RJ)
Cartões amarelos: Rondinelly, Vilson, Fernando (Grêmio). Marcos Assunção (Palmeiras)
GOL: GRÊMIO: André Lima, aos 26 minutos do segundo tempo
GRÊMIOVictor; Gabriel, Gilberto Silva, Naldo e Pará; Fernando, Souza, Léo Gago e Marco Antônio (Rondinelly); Miralles (André Lima) e Marcelo Moreno (Vilson)
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
PALMEIRASBruno; Cicinho, Leandro Amaro, Henrique e Fernandinho; Márcio Araújo, Marcos Assunção (Betinho), João Vitor e Felipe (Valdivia); Luan e Barcos (Maikon Leite)
Técnico: Luiz Felipe Scolari
ÍNTEGRA DO JOGO

2 comentários:

  1. Boa tarde amigo, exelente trabalho velho, que vc faz aqui sou seu fã, é o seguinte tambem tenho um blog tipo do seu /arquivos do Palmeiras/ com mais de 100 jogos atuais e antigos e como eu não tenho mais tempo jamais quero excluilos, queria te passar por e-mail para vc ver os jogos que eu tenho, que vc não tem, para que vc possa ampliar mais seu acervo de muita qualidade. Se estiver interessado me mande um email: rodrigosouzapalmeirense@hotmail.com

    Grade Abraço


    Rodrigo de Souza

    ResponderExcluir
  2. Apesar de ser um blog do palmeiras... Vcs nao conseguem o segundo jogo de Corinthians x River Plate pela libertadores de 2006. Adoro ver os gambas chorando mas nao encontro em lugar nenhum

    ResponderExcluir