sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Palmeiras x Ceará (Campeonato Brasileiro 2021 38ª rodada)

 FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS X CEARÁ

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: 09 de dezembro de 2021, quinta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Público: 5.304 torcedores
Renda: R$ 148.992,13
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Cartões amarelos: Vitinho, Gabriel Silva (Palmeiras)

GOLS:
Palmeiras: Kevin (41 minutos do 1º tempo)

PALMEIRAS: Vinicius Silvestre; Michel, Naves e Lucas Freitas; Garcia, Matheus Fernandes (Pedro Bicalho), Fabinho e Vanderlan (Lucas Sena); Giovani (Gabriel Silva), Vitinho (Yago) e Kevin (Jhonatan).
Técnico: Paulo Victor Gomes

CEARÁ: João Ricardo; Igor (Jorginho), Messias,  Klaus e Kelvyn; Fabinho (Marlon) e Fernando Sobral; Mendoza (Rick), Vina e Lima (Cléber); Yony González.
Técnico: Tiago Nunes

JOGO NA ÍNTEGRA

DOWNLOAD

Um comentário:

  1. Boa tarde Evaldo, desculpe, não sei se você levou o meu comentário a sério ou como zoeira de torcedor rival, mas eu sou palmeirense cara. Se você puder postar os jogos da Copinha eu agradeço, não é sempre que eu tenho disponibilidade para vê-los e eu gosto de ver a molecada jogar, mas se não puder também eu compreendo. Um abraço. Att.

    ResponderExcluir